segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DEMAQUILANTE INTENSE- O BOTICÁRIO

Sempre que vou ao comércio, na cidade onde moro, passo na loja de O Boticário. Adoro comprar as novidades da marca, desde a linha mais barata até a mais cara, tudo bem acessível. O precinho camarada é importante... E como, né? Ah! Me perdi no meio do caminho... vamos falar do que interessa.

Meu demaquilante havia acabado e precisava de um URGENTE. Fui decidida a compra o da linha Make B., considerado um dos melhores demaquilantes bifásicos do mercado. Entretanto, minha pele é um pouco oleosa... sabe como é? Ficamos com um medinho dos produtos oleosos.

Foi quando vi este produtinho, bem mais barato que o outro e ainda, não deixava a pele brilhando com aquele ar... aspecto, amanteigado. Hehehe
  
Esta foto é do site do fabricante. Desculpem, tentei
tirar com a minha máquina mas, não rolou!

Fiz um teste com um rímel chato, daqueles que não sai por nada e, também usei o delineador em gel da Natura (já fiz resenha dele). Resumindo, este produto além de tirar a make com certa facilidade, ainda, não deu um mínimo de irritação nos meus olhos (olha, que meus olhos são bem sensíveis). Posso dizer que super recomendo, para aquela maquiagem chata do dia-a-dia e até, para retirar os cílios postiços... Testei e Aprovei!


Um beijo e um queijo! 

* As fotos utilizadas pelo Blog aqui são Foto divulgação ou das próprias autoras do Estilo de Afrodite.