sábado, 1 de novembro de 2014

ESMALTE COLORAMA MAXICOLAR: O AZUL CHARMOSO


Olá meninas!  Hoje eu trouxe como demonstração para vocês as minhas unhas que estão pintadas em um tom de azul, esse esmalte e da linha Colorama cremoso e se encontra com o nome Maxicolar comprei no valor de R$2,99, achei lindo e para complementar o esmalte eu estou usando umas flores  em forma de adesivo (película) esse adesivo se encontra em diversas formas de desenhos e cores, comprei em uma loja de bijuterias no valor de R$ 2,00.Preços acessíveis e táticas como exemplo o adesivo  que podem ser usadas para incrementar a ocasião eu não estou usando em todas as unhas mas essa decisão fica de acordo como vocês gostam e a criatividade. Ah! Como o flash da máquina não está legal, devo informar que este azul é lindo e puxado para o turquesa. 


Então meninas ai  em cima estão  citadas as dicas usem a criatividades de vocês que o resultado será um sucesso rsrsrsrs...

Um beijo e um queijo!