domingo, 30 de novembro de 2014

SABONETE FACIAL EM BARRA CLEAN & CLEAR

A Clean & Clear é uma linha de produtos específicos para a pele do rosto. Melhor, para pessoas que tem algum grau de oleosidade ou acne. Por isso mesmo, há uma expectativa que estes produtinhos surtam algum efeito sobre peles oleosas.

O escolhido da vez foi o sabonete em barra com glicerina, um produto de uso diário, de formato anatômico e um cheirinho que não chega a ser agradável, mas está longe de desagradar. Ele é lilás, levemente transparente (como todo sabonete glicerinado), contém 80 gramas de peso e vem em uma linda caixinha cor-de-rosa. Muito fofo!

Não posso dizer que fez grande diferença na minha pele. Eu tenho uma pele oleosa, com pouquíssimas espinhas, na realidade, "as malditas" só aparecem quando estou perto "daqueles" dias. Mas, observei uma melhora real no meus cravo a peles e não ressecou a pele. NÃO aconselho para pessoas que tenham acne em grau três ou quatro. Mas, se você tem pele, normal, mista, oleosa ou com acne em grau 1 e 2, eu super recomendo.

A foto acima eu peguei do próprio site da Johnson e Johnson, pois a minha máquina está com probleminhas. Mas, o que vale é que provei e aprovei o produto com algumas ressalvas. Não posso dizer que seja o melhor sabonete facial da empresa, mas é um bom produto.

Ah! Qualquer dúvida sobre este o qualquer produto testado você pode entrar em contato deixando sua pergunta ou comentário no blog e no g+.


Um Beijo e um Queijo!


* As fotos utilizadas pelo Blog aqui são Foto divulgação ou das próprias autoras do Estilo de Afrodite.