domingo, 14 de dezembro de 2014

CORRETIVOS COLORIDOS

Quando pensamos em corretivos lembramos imediatamente daqueles que se aproximam da nossa cor natural da pele. Sempre ouvimos que dizer: "corretivos devem ser da mesma cor ou mais claro que a pele". Realmente, não deixa de ser verdade. Só que os produtos cosméticos evoluíram e com os corretivos não foi diferente. Se você tem vontade de comprar um corretivo colorido e não sabe como usá-lo, este post é para você.



Verde: é o corretivo que neutraliza aqueles vasinhos e espinhas avermelhadas.

Vermelho: é o corretivo  ideal para quem tem vitiligo e manchas mais claras que o tom natural da pele. É a única cor que consegue neutralizar as manchas brancas.


Amarelo: sabe aquelas olheiras profundas e arroxeadas? E aquele hematoma enorme? Pois é, este corretivo consegue neutralizar e até esconder perfeitamente esses probleminhas.

Lilás: este corretivo esconde manchas marrons, como o melasma e até mesmo sardas (que não são defeitos). Este corretivo também é útil para espinhas, que estão iniciando um processo inflamatório.


Todos estes corretivos são para fazer uso antes do corretivo da cor da pele. Você pode optar também, por um primer colorido, de acordo com o seu problema.

Estas não são as únicas cores de corretivos especiais, mas são as fundamentais. Qualquer dúvida entre em contato com agente.


Um Beijo e Um Queijo!