sábado, 20 de dezembro de 2014

DUELO DE TITÃS: RENEW X RENEW

Acho que é do conhecimento de todos que não me agrada usar produtos de cosméticos testados em animais, só uso mesmo, se eu não conseguir um cruelty free com a mesma qualidade. O primeiro produto da AVON que uso com frequência é o Renew Clinical Resurfacing Expert Anti-idade Sérum 3 Em 1. E acreditem: me entristece muito fazer uso de um produto tão bom mas, que tenha custado a vida de seres vivos. Agora se isso não é um problema leia este post até o final.


                                FIGURA 1: Renew Clinical Resurfacing Expert Anti-idade Sérum 3 Em 1


O segundo produto da linha utilizado por mim foi o Renew Clinical Dermocosmético Anti-rugas Sérum corretor intensivo de linhas e rugas. Este produto, contém uma molécula patenteada  denominada A-F 33. O que isso significa? Não sei... Mas, o que importa é o teste que fiz quanto aos dois produtos.
 
FIGURA 2: Renew Clinical Dermocosmético 
Anti-rugas Sérum corretor intensivo de linhas e rugas


O primeiro, o sérum 3 em 1 (Figura 1) tem uma textura mais líquida, transparente e incolor, não é oleoso, não obstrui poros e pode ser usado de dia, antes do protetor solar e ainda, durante à noite, com ou sem outro produto, inclusive com a receitinha de Pitanghy. 

O segundo não me agradou (Figura 2). Em tese, serve para todos os tipos de pele. Mas, minha pele é normal e, como vocês sabem não tenho problemas com espinha... A textura não se assemelha ao meu conceito de sérum, o produto é cremoso, na cor creme. Entretanto, este produto causou acne. Exatamente, o contrário do que a AVON afirma. Não é que o produto seja ruim, apenas não serve para peles jovens, com acne, oleosas ou normais. Na pele da minha mãe (70 anos) foi observado uma considerável melhora. 

Agora, se você tem por volta de (33 anos), como o meu caso e, sua pele é normal, oleosa ou tem tendência à acne... Aconselho sinceramente,  Renew Clinical Resurfacing Expert Anti-idade Sérum 3 Em 1. Do contrário, o melhor é Renew Clinical Dermocosmético Anti-rugas Sérum corretor intensivo de linhas e rugas.

Um beijo e um queijo!


* As fotos utilizadas pelo Blog aqui são Foto divulgação ou das próprias autoras do Estilo de Afrodite.