terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PERFUME HINODE FANTASY

Faz um tempinho que eu queria fazer um post deste perfume. Depois de alguns dias testando resolvi fazer minhas observações. Devo dizer que a fragrância me conquistou, pois, adoro perfumes florais e frutais, e o fantasy tem estas duas características.

 

Hinode Fantasy nº 13


Quanto a durabilidade devo mencionar que é boa, o que se espera de um perfume. O teste foi feito na minha pele e na de Gláucya, e nós duas aprovamos.

Na pele de Gláucya a notas de saída se destacaram um pouco mais do que a minha, também a fragrância ficou mais forte na pele dela. Segundo ela: " percebi até mesmo as notas de fundo, dancei muito, suportei um escaldante."

Eu, Neize achei que não ficou devendo nada para marca como Mary Kay (eu vendo) rsrs. Testado e aprovado!

Um beijo e um Queijo!