quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SHAMPOO E CONDICIONADOR NATURA PLANT: CABELOS OLEOSOS

É uma linha barata. O shampoo e o condicionador juntos não custam R$ 30,00. Mas, posso garantir de que se trata de um produto BB (bom e barato). Para começar, quem tem cabelos mistos sabe, um shampoo para cabelos oleosos resolve o problema da raiz mas, as pontas tendem a ficar muito danificadas. Não é o caso.

Meus cabelos sofreram e caíram muito devido a oleosidade excessiva do couro cabeludo, foram anos de sofrimento e tratamento. Às vezes, o problema realmente resolvia, entretanto, o tratamento era caro e os meus cabelos viravam "bucha". Nada contra gastar com dermatologista, muito pelo contrário, a ajuda de um profissional é fundamental. Mas, é importante, que saibamos que existem produtos maravilhosos e que podem ser uma boa alternativa para manter o resultado, ou ainda, resolver os problemas de oleosidade sem necessitar do médico.
Imagem da embalagem antiga
(é a minha versão)

O resultado nos meus cabelos foi o seguinte: sedosos, livre de caspa e seborreia e hidratados. Hidratados?! Isso mesmo! O condicionador tem grande poder de hidratação, aquele fio hidratado sem está pesado.

Esta imagem acima pertence ao site da 
Natura é a linha completa


Nunca provei a Loção Reguladora. Mas, as referências que li sobre esse produto, foram as melhores. Ah! A embalagem mudou mas o conteúdo continua o mesmo. Testei e aprovei!

  • NÃO TENHO MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE A MORINGA, QUANDO TIVER CONTO TUDO PARA VOCÊS.


Um beijo e um queijo!


* As fotos utilizadas pelo Blog aqui são Foto divulgação ou das próprias autoras do Estilo de Afrodite.