domingo, 22 de fevereiro de 2015

PINCEL PARA BASE LÍQUIDA MISS FRANDY

Eu não fiz este post mostrando o resultado do pincel com o uso da base pois, pretendo fazer mostrar em outras duas ocasiões: com o meu BB Cream e com a minha base em pó predileta. Mas, devo mencionar que faço uso dele até mesmo, com aquele pó compacto do meu, do nosso dia-a-dia. Agora vamos pra o que interessa.
a
Como é possível notar ele é "chato", diferente do modelo "língua de gato", mais popular entre nós, apaixonadas por make. A marca diz: pincel para base líquida. Eu digo sem medo algum serve até para a base em pó mineral. Sei que produtos com cerdas sintéticas são melhores para os líquidos, porém, no caso desse pincel,  devo dizer que é excepcional. 
                                                                                  


Quem me conhece sabe que as minhas mãos são pequenas e bem magrinhas. Não sei se fica evidente o tamanho, mas é bem pequeno mesmo. Bom pra levar na necessaire ou na bolsa, consegui levar até em uma bolsa carteira (não muito fininha). Amei, pela qualidade e principalmente, pelo precinho camarada, R$14,00, na minha careira cidade. 


Um beijo e um queijo!