domingo, 22 de fevereiro de 2015

RESENHA DO GEL NY. LOOKS

Não posso falar que é o melhor gel do mundo. Também não posso dizer que seja o pior, mas conseguiu salvar o meu dia naquela que talvez seja, a cidade mais quente da Bahia, Jequié. Tudo começa com uma história e aqui não poderia ser diferente...

O sol estava forte, afinal,  Jequié é conhecida como Cidade Sol. Quando desci na rodoviária e fui no banheiro me deparei com uma cena horripilante, realmente, terrível, meus cabelo oleosos estavam secos, parecendo uma palha ou ainda, um bagaço de laranja. Tentei andar, caminhar calmamente pela rua, mas a "entidade" que o meu cabelo "encorporou" me deixou com uma cara de "loca fugida do hospício". Entrei na primeira farmácia que encontrei e comprei o gel sem pensar muito, sem pensar em nada. Confira o produto:

Não posso dizer que seja um gel da L'Oréal, Lanza Wella, mas quebrou-meu-galho. Fiz um penteado preso que durou o dia todo dignamente. A fragrância é suave, este é incolor, existe coloridos também e paguei R$5,50 dinheiros. Acho, particularmente legal para os maravilhosos seres do gênero masculino, homens. Aprovado!!!

Um beijo e um queijo!