quarta-feira, 1 de abril de 2015

NIVEA PURO & NATURAL MENTA

Há alguns dias eu estava com os meus lábios muito desidratados. Sempre usava lip balms só que a correria do meu dia-a-dia me impossibilitou escrever mais post para o Estilo de Afrodite e até mesmo, fiquei um pouco descuidada com a minha imagem também. Resultado: boca craquelada.

Sabe como é morar em uma cidade do interior? Eu sei. Aquele produto que agente ama fica difícil de encontrar e você fica sem opção. Sempre usei como lip balms os produtos da Nivea Med Protection X Essencial Care, (resenha aqui no blog). Fato, não consegui encontrar os meus queridinhos... Mas, chegando em uma farmácia olhei para uma bancada repleta de produtos Nivea e encontrei  o Nivea Puro & Natura Menta. Olhe para o bonitinho aqui em baixo:


Por essa imagem do site da Nivea não é possível ver, mas eu descrevo tudinho para vocês. Para começar a tampinha é um azul claro, tipo azul bebê, também não é nada que seja feio para um homem usar. O cheiro é de menta e não me incomoda, na realidade, até me agrada. O gostinho é bem típico de bala de hortelã... uma delícia! Ah! O produto é azul e na boca fica incolor.

A hidratação do produto é muito boa, mais lenta que o Med Protection e o Essencial Care, mas ainda sim, muito boa. O FPS é 10, nesse quesito ele perde para o Med que tem fator 15, mas ganha do Essencial Care que não possui proteção solar. 

Acho que este é o produto ideal para uso diário, incluindo antes de passar batom matte (para mulheres) e ótimo para homens que querem um produto eficiente.


IMPORTANTE: Não tem conservantes e parabenos. Daí o nome Puro & Natural.



Um beijo e um queijo!