sexta-feira, 15 de maio de 2015

BATOM NATURA AQUARELA VERMELHO MATTE 2

O forte da Natura não são os batons matte. Definitivamente, os batons da Aquarela são bem hidratantes, confortáveis nos lábios mas foscos... Não! Acho que a marca não aprendeu a fazer batons mattes. 

Eu considero como um bom matte, o batom com pouco brilho e principalmente, um produto que dure nos lábios, sem ajuda de pó compacto. Aliás, o teste que faço com batons não uso pó compacto ou base ( quero conferir como dura na boca). A maioria das mulheres não usam produtos para fixar o nossos amadinhos. 


A embalagem é linda. Eu comprei esse batom por se tratar de um produto vegano e, me arrependo de ter gasto R$ 19,00 reais. Para começar, a durabilidade é pouca, só melhora com pó compacto ou souto antes de cada camada. Sem isso o Vermelho 2 não fica matte. Eu gostaria de saber qual o conceito da empresa de "batom matte". Na foto abaixo pode parecer que eu passei mal o batom ou, ainda, que é um gloss, não foi o caso. Observem:


Eu passei o batom sem lip balm, sem pó compacto e sem lápis. Mas, eu passei com pincel e mesmo assim saiu e muito, nos cantos dos lábios. Essa foto foi tirada depois de 30 minutos com o batom. Nunca um batom matte durou tão pouco na minha boca. Não chega a parecer um gloss, mas um matte não é. Também para ficar com a cor vermelha nos lábios eu passo três ou quatro vezes. Não rolou sentimento. Antes eu tivesse comprado o lindo, Natura Aquarela, vermelho 45 (super pigmentado). REPROVADO!

Um beijo e um queijo!