segunda-feira, 25 de maio de 2015

DUELO DE TITÃS: DELINEADOR LÍQUIDO NATURA AQUARELA x DELINEADOR LÍQUIDO MARY KAY

Eu pretendo fazer uma resenha individual do delineador da Mary Kay, acho que vou fazer até mesmo tutorial. Mas, hoje farei apenas uma simples comparação entre o delineador liquido, Natura Aquarela e o Mary Kay. São observações mais simples para quem estiver indeciso. Que sigam me as boas...
Bem, como vocês podem ver o Mary Kay de tanto ser usado está até apagando... Tem uma resenha do Natura nesse blog, mas, confesso que ele também está um pouco apagadinho. Os dois são bons produtos mas, devo dizer que o MK é mais claro, porém, na minha pele resiste mais. Não sei ao certo a opinião de Neize. Na realidade, falo por mim.

Apesar de mais claro, eu prefiro o Mary Kay, principalmente, pelo pincel tradicional e bem fininho. Adoro! Além de ter um preço razoável.

O Natura também tem aquele pincel tradicional. O preço dele é mais acessível. E, também me agrada bastante. Vejam agora, a diferença entre os dois pincéis e decidam o melhor...

Como é notório, o pincel da Natural é mais grosso do que o da Mary Kay. Ambos são bem firmes, o que facilita o delineado. Mas, o da é melhor para pessoas sem tanta prática (iniciantes). Também, o da Mary Kay é mais fácil de limpar. Ah! Usei o mesmo demaquilante nos dois, O Boticário, linha Intense (tem resenha no blog). E, aí? Concordam comigo ou não? Seja lá qual for o escolhido, tenho certeza que nunca causará arrependimentos. 

A próxima resenha será sobre o batom líquido Bailarina, da Dailus Pro. 


Um beijo e um queijo!