terça-feira, 12 de maio de 2015

DUO BRONZER E ILUMINADOR VULT

Se eu fizesse um top five dos melhores produtos da Vult, certamente, o Duo de Bronzer/Iluminador estaria entre os escolhidos. Trata-se de um produto versátil, pode ser usado como blush, bronzer, iluminador e contorno facial. A sua durabilidade é grande, melhor do que muitas marcas renomadas e caras que tanto amamos elogiar. Ainda, consigo fazer uso do produto como sombra, obvio, que aplico um fixador de sombras... Bem, mas isso eu faço com qualquer sombra. Segue as imagens desse produto BBB (bom, bonito e barato).


Essa é a embalagem do Bronzer, não é luxuosa mas é bonitinha. Já derrubei duas vezes e ainda, ela resiste bravamente. Olha para a foto de baixo e veja como é o estojo por dentro.


O espelho é um bom quebra-galho, economiza espaço na bolsa. Não vem com esponja, também não é a melhor maneira de passar o produto, prefiro o pincel. Afinal, bronzer não é pó compacto. Segue abaixo o swatch do produto:


A cor clara não ficou tão evidente na foto, acho que foi o flash. Mas, a cor escura ficou bem marcante. A durabilidade do produto é ótima e aconselho para uso diário. Fiz uso do Bronzer no meu Crisma (a foto eu coloco no próximo post sobre pó compacto). Paguei R$ 23, 00 e achei o preço supere justo.

Um beijo e um queijo!