quarta-feira, 13 de maio de 2015

PÓ COMPACTO MARCHETTI 02- BEGE

Adoro produtos baratos e de qualidade. Para mim, maquiagem deve ser acessível. E, o preço e a facilidade de encontrar é muito importante para que todas tenhamos direito ao nosso dia de princesa. Com o pó compacto da Marchetti acontece exatamente isso!


Não sei por onde começar... Mas, devo dizer que o cheiro é delicioso, lembra talco de criança ou ainda, aqueles talcos com perfume de rosas. Ah! É um pó compacto de textura fina e, apesar disso, tem uma ótima cobertura. Da primeira vez que usei fiz o teste em pleno verão baiano, não usei primer e base. Passei apenas um hidratante para pele oleosa ( a minha é d +++). Pior, é o meu suor no rosto... Vamos voltar ao pó. Veja a foto minha no final do Crisma:


O que vocês podem ver de brilho na foto é iluminador e o flash da máquina. O contorno eu fiz com o Bronzer da Vult ( a resenha anterior é sobre ele). Ou seja, o pó compacto resistiu sem ajuda de primer e base, com toda a dignidade. O que mais me encantou nesse pó depois da qualidade, foi o preço super c-a-m-a-r-a-d-a  15 Dilmas. Ah! O batom foi o Red da Mary Kay.


Um beijo e um queijo!