domingo, 17 de maio de 2015

RESENHA DO BATOM LÍQUIDO DAILUS PRO BALLET

Muita eu já li e ouvi sobre a linha de batons líquidos da Dailus. Testei dois o Ballet e o Bailarina, mas tenho opinião bem diferente de cada uma das duas cores. Dessa vez, vou falar apenas do Ballet (o vermelho bafônico) . Primeiramente, o Ballet é um vermelho fechado, um legítimo clássico. Não é do tipo de batom fácil de passar.

No que se refere ao quesito pigmentação, nisso o Ballet é excelente. A cor é forte, intensa (pena que as fotos não conseguiram mostrar a realidade). Durou sem retoque três horas, nesse período bebi muita água e muito suco. E, quando começou a soltar, iniciou pelo meio. Mas, não resistiu a maçã e não é capaz de resistir à um almoço ou jantar. Dura mais que a média, mas... não é tudo isso que falam por aí. Ah! O Ballet fica mais bonito na boca quando passa antes um hidratante labial. Em mim, não craquelou. 

Resumindo: apesar de não ser tudo isso que dizem por aí, eu compraria novamente. Segue as fotos do Ballet abaixo:


O Ballet na luz artificial
Ballet cor nº 8


.Foto tirada na Luz Natural. Sol forte.

Swatch que mais se aproxima da 
cor real do Ballet da Dailus.

Ah! Durante a semana tem resenha da cor Bailarina (Pink quase flúor), Dailus Pro. Portanto, se você é fã de Pink, não pode deixar de dar uma olhadinha depois no Estilo de Afrodite.


Um beijo e um queijo!