domingo, 31 de maio de 2015

RÍMEL EUDORA SOUL MAXIMIZE YOUR LASHES

Sabe aquela história do rímel só ficar bom do meio para o final? E, aquela de deixar a máscara de cílios aberta por meia hora para ficar mais grossa? Nenhum desses problemas podem ser apontados na máscara da Eudora. Simplesmente, a melhor máscara para cílios nacional, que já provei. 

A cor da máscara é muito preta, aumenta o volume e alonga os cílios, além, claro, de curvar e muito suas pestanas. Se eu tivesse que definir o rímel da Eudora em uma palavra seria, ÓTIMO. Não posso por defeito em nada, nem na embalagem, que já caiu várias vezes e não quebrou. Acho que a única coisa ruim nessa máscara é a caixa amarela com pink... Aff. O preço é R$ 25,00.


Caixa e Máscara Eudora Soul.


1ª Camada da Máscara Eudora Soul
na sombra


2ª Camada do Rímel
no sol


3ª Camada do Rímel Eudora

O resultado nos dois olhos foi este.


Não consegui captar a cor real da minha pele, dos meus olhos e nem o resultado do rímel. Mas, o rímel da Eudora dá volume sem empelotar. Bem, levando em conta que os meus cílios são claros, o resultado só pode ser... APROVADO!!!



Um beijo e um queijo!