sábado, 23 de maio de 2015

SABONETE ASEPXIA PARA PELE OLEOSA

Faz algum tempo que não compro esse produto. Mas, meu amor por ele não acabou. Há dois anos eu tive um problema de cisto no ovário e, minha pele que sempre foi normal começou a ficar muito oleosa. Eu quase enlouqueci com tanto cravo, para não falar das espinhas. Pois é, passando na porta de uma farmácia na minha cidade, olhei pela primeira vez para os produtos de acne. Acabei o sabonete em barra Asepxia. Foi amor à primeira lavada de rosto... Com uma semana de uso, a pele ficou linda, normal e radiante. 
Eu não tenho fotos, pois, meu problema de pele já ficou no passado. Mas, sei que muitas pessoas sofrem com algum grau de acne. O produto tem na fórmula um princípio ativo chamado, antiacnil 3. Seja lá o que isso for... funciona! Ah! O sabonete é meio transparente, lembra muito a cor dos sabonetes da Phebo. O cheiro é agradável, pelo menos o de pele oleosa. Super recomendo.


Um beijo e um queijo!