sexta-feira, 5 de junho de 2015

ESMALTE OBSESSÃO RISQUÉ

É roxo. Muito roxo. Muito roxo, mesmo! Já está há um bom tempo no catálogo virtual da Risqué e, talvez, seja o esmalte mais roxo da empresa. Escuro, boa cobertura, duas camada são suficientes para conseguir o resultado desejado. Lindo! Tão roxo e tão escuro que à noite, algumas vezes, parece ser preto. Um escândalo, a cara do inverno.

Nada contra os Marsalas da vida (já tenho o meu), mas o roxo é uma cor que tem cara de inverno, na minha humilde opinião, nenhum é mais invernal. Quanto a durabilidade, são quatro ou cinco dias nas minhas mãos, nos meus pés dura um pouco mais. 

Paguei R$ 2,00 em um mercadinho próximo perto de casa. Acho um preço justo para um esmalte hipoalergênico. APROVADO!

Esmalte Obsessão- Risqué


Foto tirada na sombra.


Foto tirada na luz do sol.

Achei a ultima foto mais parecida com a cor. Não é idêntica, mas é a que mais se aproxima. Não percam o post sobre um produto infalível para micoses de unha.


Um beijo e um queijo!