terça-feira, 23 de junho de 2015

O SUPER BRILHO DA LUDURANA

Como estou meio adoentada, o post do Estilo de Afrodite é sobre o super brilho da Ludurana. Eu sei que a marca tem dois, um lilás (não testei) e o rosinha (testei). Mas, vamos ao que interessa, não é?

Como eu já havia dito, sou fã dos esmaltes  Ludurana, desde a mais baratinha até a mais carinha. Com o super brilho não poderia ser diferente, testei em diversos esmaltes, das mais diversas cores e marcas. O resultado: todos duraram mais do que durariam sem e melhor, ao contrário do que acontece com algumas marcas, o produto não encolheu nenhum dos esmaltes.

O post de hoje foi para mostrar para vocês que eu mesmo dodói, não esqueço de vocês. 


Bem, quando eu melhorar venho cumprir a promessa do post dos perfumes masculinos, postar mais esmaltes lindos e quem sabe fazer um tutorial do smoking eyes clássico.


Um beijo e um queijo