terça-feira, 2 de junho de 2015

QUIMONO OU KIMONO: UMA PEÇA FASHION

Quimono é uma espécie de roupão utilizado pelas gueixas, homens, mulheres, crianças e praticantes de artes marciais. Mas não é só isso! O Quimono hoje é uma peça fashion e, que tende a ser mais um novo "atemporal". Também, como poderia ser diferente? Vai bem com shortinho, vestido periguete (meu caso), calças, festas... Enfim, muitos estilos e várias ocasiões. 

Eu tenho um rendado (vou fazer tutorial com ele em breve) e acho dos mais fáceis de ser usado. Mas, nenhum modelo faz mais sucesso do que aqueles estampados bafônicos que aparecem nos mais diversos editoriais de modo. Agora, quero um estampado de seda para compor um visual mais... Elegante! E, aí vocês preferem do que? Olha as inspirações abaixo:

Modelo de Algodão


Esse modelo é de renda
www.marisa.com.br



Maria Filó


É fato, o Quimono pode ser usado, com salto, bota, rasteirinha, jeans, vestido, vestido periguete (goiaba) rsrs... Pode ser de renda, seda, algodão, comprido, curto, não importa. Pode se adequar em todos os estilos e idades. Por isso eu digo, atemporal!


Um beijo e um queijo!