quarta-feira, 10 de junho de 2015

REPARADOR DE PONTAS AVON: CABELOS CACHEADOS

Sabemos que os cabelos cacheados e os ondulados são bastante sensíveis. Por isso, é necessário lançar mão de produtos adequados para o tipo de suas madeixas. Meus cabelos não são cacheados, na realidade a sua forma é ondulada e devo dizer que gostei muito desse produto. Não deixou meu cabelo com aspecto gorduroso. Super digno!



O líquido é grosso, como deve ser um reparador de pontas à base de silicone. Nas mãos ele fica ligeiramente oleoso. Mas, some naturalmente, depois de alguns minutos. O cheiro é agradável e apesar do frasco ser de vidro, devo dizer que é muito resistente. Afinal, eu sou a desastrada da "mão-de-alface". Para vocês saberem como é meu cabelo, vou postar novamente, uma foto que já  apareceu no blog, sem chapinha ou qualquer outro aparato.


Certo, que meu cabelo não tem química... Mas, meus fios são finos, bem fininhos. E, não é fácil de tratar. Portanto, super recomendo. Só tem um defeito: não é cruelty free e muito menos vegano. 


Um beijo e um queijo!