terça-feira, 2 de junho de 2015

SHAMPOO E CONDICIONADOR NATURA SOU- CABELOS NORMAIS

Acho que o shampoo e o condicionador Natura Sou foi uma grande "sacada" da empresa. é o que chamamos de consumo sustentável e muito econômico, visto que é possível consumir o produto até o final, sem desperdícios. Mas, vamos ao que interessa, a qualidade da dupla.

Bem, fiquei fã da dupla. Meu cabelo no período que usei ficou lindo. Sedoso, minhas ondas não necessitavam de nada, ficavam lindas. Não comprei o creme de pentear, também, naquele momento seria desperdício. Testei secando o cabelo no vento, também fiz testes com secador e na touca, de todas as formas foi muito satisfatório. SUPER RECOMENDO!

Segue agora a única foto que essa blogueira iniciante fez para vocês. Desculpem, mas eu sou pior fotógrafa do mundo, depois que consegui tornar meus olhos âmbar castanhos escuros comprovei... sou ruim mesmo... Aff!

O branco é o shampoo e o 
laranja é o condicionador.


O que acharam?! Aceito sugestões de novos posts

Um beijo e um queijo!