quinta-feira, 11 de junho de 2015

SHAMPOO E CONDICIONADOR PHYTOERVAS COCO E ALGODÃO

 Acho que não levo jeito para fotógrafa... Neize, socorro! Quase que eu pegava a foto divulgação dos produtos novamente. Mas, vamos ao que interessa... 



Primeiro, devo dizer que a Phytoervas é a marca de shampoo mais usada por mim e pela minha mãe. Como todos sabem, não como carne e apenas consumo leite e seus derivados. Acredito, que um bom produto não precisa ser testado em animais. E, este é o caso, da linha de cabelos da marca. Para mim, os melhores produtos veganos e, minha mãe, só consome essa linha há anos (ela tem os cabelo lindos).

O  shampoo e o condicionador de cabelos ressecados coco e algodão. A embalagem mudou, a fórmula também, mas, a dupla continua ainda, melhor. Conserva o cheiro gostoso de sempre. A consistência atual é mais fina, tem uma ligeira transparência e o resultado... Ah! É maravilhoso! Aprovado para cabelo ressecado. Costumo usá-lo quando nada mais surte efeito... Enfim, eu só faço uso do produto quando estou usando o Selene (meu cabelo fica seco). Para esses casos, eu super recomendo!


Um beijo e um queijo!