domingo, 14 de junho de 2015

SHAMPOO E CONDICIONADOR PHYTOERVAS DE CABELOS TINGIDOS

Não pinto meu cabelo. Mas, já pintei muito. Agora, o cabelo se conserva sem química alguma. Mas, quando os meus cabelos estão sem brilho, lanço mão de um shampoo e condicionado para cabelos tingidos. Eu poderia falar sobre o fato de ser uma linha vegana, o cheiro delicioso, o preço razoável... Enfim, não tenho palavras suficiente para falar do shampoo e condicionador de Romã da Phytoervas. Já faz um ano que não uso, por isso, as fotos são de divulgação. Mas, sem medo de errar, este é o shampoo que melhor se deu nas minhas madeixas.

Como eu já havia dito neste blog, meus cabelos são finos, ondulados, claros e a raiz é muito oleosa. E, não é fácil tratá-los. Com essa dupla meu cabelo ganha peso, sem o aspecto de oleoso. Ah! Pra  quem diz que shampoo sem sal não ensaboa, eis um bom exemplo. O líquido não está avermelhado como na versão antiga, ficou branco. Mas, a qualidade é equivalente. TESTADO E APROVADO!



Um beijo e um queijo!