terça-feira, 28 de julho de 2015

COLÔNIAS FEMININAS... TUDO NACIONAL E BARATINHO.

Nos outros posts falei notas de fragrâncias, perfumes e colônias masculinas e sobre a diferença de perfume, colônias e claro, outras nomenclaturas. Agora, vou fazer um breve post de três produtos que já usei no passado (antes de virar blogueira) e recomendo para vocês. Segue meus top 3:


Accordes (O Boticário)


Já usei a linha toda e devo dizer, amei, adorei... Acho que essa colônia é um clássico. E, por se tratar de O Boticário, sabemos que o preço é relativamente, barato. Gostei muito, acho que tem a cara da noite. 


Biografia (Natura)


Esse usei quando a embalagem era aquela quadradinha. Mas, como a colônia está de cara nova... Eis, aqui a fofice que ficou depois de ser repaginado. O cheiro continua o mesmo, apesar, de se tratar de uma colônia, eu arriscava seu uso no cotidiano. Ah! Também usei o desodorante. Gosto muito!


Colônia da Eliana (Jequiti)



Imagine um perfume Lindo... Com um "ar" de Miss Dior... Imaginou? O frasco me lembra bastante ao famoso clássico francês. Tem tudo para se tornar um clássico nacional, a fragrância é refinada e dos três é o que mais tempo durou na minha pele. Achei mais forte do que os outros dois, esse só consegui usar durante a noite. Mas, a desastrada aqui fez o favor de quebrar... Fiquei chupando dedo.

Agora, estou usando 212 Sexy e pretendo fazer um post... Mas, gosto de testar fragrâncias durante o período quente. No pós banho estou usando o cheirinho d-e-l-i-c-i-o-s-o de pitanga da linha Ekos, Natura, também pretendo fazer post.

Pretendo, aproveitar minha temporada na capital para trazer novidade para vocês.


Um beijo e um queijo!