domingo, 19 de julho de 2015

PERFUMES MASCULINOS NACIONAIS E APAIXONANTES

Na postagem passada falamos sobre como escolher o perfume ideal para você. Esclarecemos dúvidas sobre notas de fundo, de corpo e saída. Mas, agora, falaremos especificamente sobre perfumes masculinos. Afinal, homens também tem direito a um bom perfume. Que sigam-me os bons...


O Zaad na minha opinião é o melhor perfume masculino de O Boticário. Para começar, a embalagem é muito sofisticada, tem notas de noz-moscada e principalmente, trata-se de um eau de parfum . Trata-se de um perfume para noite, não tem cara de "dia-a-dia".


O Royal Madeira Blanc Masculino é um perfume amadeirado e sofisticado. A embalagem lembra muito aos das grandes perfumarias europeias. Sua nota mais marcante é a do cedro branco. Existe também, uma versão feminina, mas não conheço.



O srN da Natura é um perfume que já é um velho conhecido de homens e mulheres. Tem um preço barato (já dei de presente várias vezes para o meu pai). Acho que tem mais a cara de um homem maduro que valoriza o conhecimento. Se outros passavam a imagem de um homem poderoso, srN passa a imagem de um homem inteligente, maduro e seguro. Suas notas de destaque são cedro e noz-moscada. Particularmente, é do tipo de fragrância que nunca sai da moda.




Costumo dizer que me apaixono mais pelos perfumes mais do que pelos próprios homens. E o Malbec Essencial, simplesmente, é uma arma poderosa para o homem me seduzir. Um perfume que tem uvas como inspiração (minha fruta predileta). Além de tudo, o preço é um tanto camarada. Apesar de se comportar de modo diferente em cada homem, em todos os homens que senti esse perfume me agradou. Eu diria que essa fragrância é para um homem sexy.

Frascos descolados. Acara do homem jovem, que gosta da cidade, da balada, esportes, sem perder o gosto pela arte. Urbano é para homens modernos. Não consigo identificar as suas notas, mas me agradam. Há homens que afirmam: "durar pouco", não sei. Sou uma mulher e uso perfumes femininos, minha opinião é baseada na minha memória  olfativa. O fato, gosto e basta.

Ah! Este post é dedicado ao meu amigo, unebiano, Marcelo.


Um beijo e um queijo!