terça-feira, 4 de agosto de 2015

COMO MANTER AS UNHAS LINDAS?

Bem, quem me acompanha sabe que eu adoro usar esmaltes escuros e resistente nas minhas unhas. Estou acostumada a testar esmaltes de longa duração, sabe aqueles que duram no mínimo sete dias? Isso tudo não é nada bom para a minhas unhas e nem a de ninguém. Por isso eu vejo obrigada a ter certos cuidados. E já digo: as minhas unhas ficam curtas quando eu quero, por exemplo, agora estou na fase de deixá-las bem curtinhas, fazem uns três meses que optei por um tamanho menor.


Mas, segue aqui a minha lista de cuidados para ter unhas fortes e bonitas:

  1. HIDRATAÇÃO: Pode parecer estranho mas, não é apenas a nossa pele ou nossos cabelos que necessitam de hidratação. As unhas precisam desde a água que consumimos até produtos específicos para a área; 
     
     2. RESPIRAÇÃO: Fique um dia na semana sem esmalte. Suas unhas vão agradecer.;

     
     3. USE LUVAS SEMPRE: Não pegue em produtos de limpeza sem luvas de borracha;

     
     4. NÃO TIRE CUTÍCULAS: Sinceramente, eu tiro mas, evito. Empurre  com  a espátula;



Vou mostrar duas boas opções:


O produto é pequeno mas dura muito. Hidrata unhas e cutículas, testei, goste e amei! Foi o primeiro produto específico que usei.

Essa é a minha atual opção. Muito eficiente para hidratar diversas áreas e com as unhas não poderia ser diferente.  Mas, depois que eu terminar de usar o Bepantol vou comprar a cera da Finaflor. Quero testar e comparar com a Granado.




Um beijo e um queijo!