quinta-feira, 17 de setembro de 2015

330 BATOM MATTE LINHA INTENSE DE O BOTICÁRIO;

Que vermelho é a cor preferida das Afrodites, todo mundo que acompanha sabe. É vermelho no esmalte, na roupa, no sapato e principalmente, na boca. Enfim, Estilo de Afrodite é amar vermelho em qualquer ocasião. Hoje, venho falar de um batom baratinho, mas que lembra muito o meu amado Ruby Woo da MAC, o 330 Intense de O Boticário.

Bem, o 330 é mate, bem sequinho, um vermelho nem muito aberto e nem muito fechado, dura horas, transfere pouco, não precisa passar lip balm, mas é melhor passar com pincel ou contorno, pois, apesar de deslisar não é fácil de passar.Nas fotos abaixo eu passei sem contorno com a mão livre, por isso... Não se espantem! Foquem na cor e esqueçam o resto, ok?

Os dentes estão meio sujos, mas é aprova que o
330 dura muito.

Olha o bonito no meu
pulso...

A embalagem é a coisa ma fofa, não acham?

Na minha humilde opinião o 330 é o vermelho mais bonito de O Boticário e também é o que permanece maior tempo na boca.

E, aí? O que acharam? Me conta!!!

Um beijo e um queijo!