segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ESMALTE AZUL HORTÊNCIA

Se existe um esmalte azul clássico, divo... Esse esmalte só pode ter um nome: Azul Hortência, Risqué. Tem um azul marcante, que lembra muito o belo azul bic, ou azul caneta, como preferir. O brilho é intenso, radiante, permaneceu brilhante até o sexto dia.

Quanto a durabilidade, o Azul Hortência me surpreendeu. Durou seis dias sem descascar e começo a soltar no sétimo. Não tenho como comparar o esmalte com a  versão tradicional (não-hipoalergênica). Só o testei na versão atual. Comparando com os esmaltes da Ludurana (são os que mais duram em mim), o Azul Hortência está bem próximo do resultado alcançado com o Ludurana.

Resumindo: eu estou loucamente apaixonada  pelo Azul Hortência (e olha que eu não gosto de azul). Amei, vou comprar novamente. Me conta o que acharam do azul mais belo da Risqué?

Azul Hortência: foto com luz natural.


Um beijo e um queijo!