quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE DE L'ORÉAL

É um produto que já tem algum tempo no mercado e muito comentado. Mas, como nenhum produto, por mais popular que seja, deve ser deixado de lado nos comentários do blog. Demorei um pouco para postar, pois, minha câmera tem um pouco de dificuldade para captar nuances metalizadas. Fazer o quê, não é?!


Esta é a Linha completa do óleos extraordinários. O que eu uso é o primeiro sentido esquerda para direita. Trata-se do óleo que, segundo a L'Oréal, é ideal para cabelos mistos. Resumindo, os meus. Pessoalmente, os frascos não são tão glamourosos assim, são de plástico, resistente e transparente. A válvula é aquela que nós amamos, pois, conseguimos dosar bem a quantidade de produto.

Mas, falando da qualidade, apesar de ser um óleo, não é um produto muito oleoso, ao menos no que diz respeito ao óleo de flores preciosas, o mais comum de encontrar. O meu cabelo é misto e passo nas postas como reparador. É  um produto que dura muito tempo, apesar de lavar os cabelos três vezes por semana, visto que necessito só de uma gota.

Dizem que seu uso é universal, a própria marca propaga este conceito. Minha mãe e minha irmã usam para absolutamente, tudo. Eu uso apenas como finalizador nas pontas das madeixas e, acho que é a sua principal função. Porém, admito que é bom em outros setores também. O preço é barato, a qualidade é muito boa e só tem um defeito... Infelizmente, como todo produto da L'Oréal, os óleos extraordinários são testados em animais. Se vocês conhecem um bom produto que substitua os bonitinhos e não seja testado em animais, deixa aqui nos comentários.

Um beijo e um queijo!