sábado, 10 de outubro de 2015

DELINEADOR LÍQUIDO PRETO INTENSE- O BOTICÁRIO

A caixa é assimétrica, vermelha alaranja, bem moderna. O produto também é vermelho alaranjado, você pode ver até uma certa cintilância na embalagem do delinedor líquido preto de O Boticário. O pincel é preto, de feltro e bem fininho... não chega a ser um Mary Kay mas, é fino.

Esta foto é do próprio site
de O Boticário.



A caixinha assimétrica que eu havia dito.

Vamos ao que interessa a cor e a durabilidade, não é mesmo? Com relação à cor devo dizer que realmente é preto, acho o da Natura Aquarela mais escuro, porém, o da Intense também é pretinho. Vamos conferir na foto abaixo:


Swatch no meu braço.


Quanto a durabilidade, para um produto que não é à prova d'água é bem digna. Acho melhor que a maioria, inclusive o da Mary Kay. Antes o delineador tinha 3 ml mas... Agora, temos que nos virar com 2 ml. Fazer o quê?!

A pergunta que não quer calar: Gláucya, você compraria novamente?

Claro que eu compraria. Aliás, vou comprar ainda esta semana pois, tenho olhos sensíveis e não é qualquer produto que coloco nos meus olhos. Apesar de não ser hipoalergênico, não tive nenhum incômodo mesmo com o uso frequente.


Foto tirada depois de quatro horas de uso. 
Luz solar (bem forte).


Ah! Não olhem para a sobrancelha despenteada... Foquem no delineador!!!

Um beijo e um queijo!