sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ESMALTE AVON GEL FINISH- VERMELHO DESEJO

Como havia prometido voltei para fazer a resenha do esmalte em gel  da Avon. A cor escolhida para a primeira resenha foi o Vermelho Desejo. Um tom de vermelho clássico sabe como é... no meio da escala, nem alaranjado e muito menos terroso. Trata-se daquele vermelho que cai bem com todas as cores de pele, não chega a ser um cereja mas tem um fundinho, sabe?




A cor é bem próxima da realidade. Pena que não foi possível mostrar o brilho, não necessitou de top coat e usei duas camadas mas, uma já era mais do que suficiente. No quesito durabilidade também foi bem, durou cinco dias sem uma lasquinha, só não resistiu à Água Sanitária (era pedir demais, né?), mesmo assim, só lascou nos dois dedos indicadores.

Resumindo, o único defeito é ser testado em animais. Fora este problema (triste para mim) o produto é de ótima qualidade. Só perde mesmo para os esmaltes da Ludurana. Segue aí mais fotos do lindinho:

O esmalte vem nessa caixinha preta
que chique.


As fotos foram tiradas em luz natural 
(não notei diferença na artificial)


E aí? O que acharam da nova linha de Esmaltes em Gel da Avon?

Logo, logo, eu volto com mais novidades para vocês. Ah! Se você quer saber mais sobre estes esmaltes tem um post informativo aqui no Blog, é só procurar por Esmaltes Avon Gel Finish.


Um beijo e um queijo!